Os eunapolitanos estão atordoados com o comportamento político do vereador Adriano Cardoso. O vereador candidato a reeleição deu um nó na cabeça de seus apoiadores, ao aparecer num vídeo publicado nas redes sociais ao lado de Neto Carletto e Guerrieri na tarde de quinta-feira, dia 26, declarando fazer parte do "pacotaço" de apoio a candidatura de Guerrieri a prefeito.
Adriano pode ter uma enorme perda política por sua inconsistência. Vale lembrar que o vereador já foi líder da atual prefeita; ele chegou a romper com a gestora e foi um dos pivôs do processo que visou cassar o mandato da gestora em 2023, pouco tempo depois estava na base novamente da prefeita, e por fim, no processo eleitoral, estava até ontem marchando politicamente com Robério Oliveira (PSD), mas agora Adriano já está apoiando Guerrieri, junto e misturado com os Carletto e os Dapé.
O político postou um vídeo tentando justificar sua ida para o grupo dos Netos, no entanto, diante das idas e vindas de Adriano, hora aqui, hora ali, ele terá dificuldade de se explicar. Especialistas apontam que Adriano sai enfraquecido e pode ter seu projeto de reeleição comprometido.
Agora é só aguardar as eleições.