top of page
Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Afinal, com quem Adriano Cardoso está?

Os eunapolitanos estão atordoados com o comportamento político do vereador Adriano Cardoso. O vereador candidato a reeleição deu um nó na cabeça de seus apoiadores, ao aparecer num vídeo publicado nas redes sociais ao lado de Neto Carletto e Guerrieri na tarde de quinta-feira, dia 26, declarando fazer parte do "pacotaço" de apoio a candidatura de Guerrieri a prefeito.


Adriano pode ter uma enorme perda política por sua inconsistência. Vale lembrar que o vereador já foi líder da atual prefeita; ele chegou a romper com a gestora e foi um dos pivôs do processo que visou cassar o mandato da gestora em 2023, pouco tempo depois estava na base novamente da prefeita, e por fim, no processo eleitoral, estava até ontem marchando politicamente com Robério Oliveira (PSD), mas agora Adriano já está apoiando Guerrieri, junto e misturado com os Carletto e os Dapé.


O político postou um vídeo tentando justificar sua ida para o grupo dos Netos, no entanto, diante das idas e vindas de Adriano, hora aqui, hora ali, ele terá dificuldade de se explicar. Especialistas apontam que Adriano sai enfraquecido e pode ter seu projeto de reeleição comprometido.


Agora é só aguardar as eleições.




Instagram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (4)_edited.png
bottom of page