top of page
Design sem nome (18)_edited.jpg

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram
Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

As traquinagens ocultas lá na Câmara de Vereadores

Atualizado: há 3 dias


Há sussurros que as traquinagens não eram poucas na Câmara Municipal até pouco tempo atrás, e, dizem por ai que muita gente viveu a síndrome dos três macaquinhos - "não vejo; não falo e não escuto", ou seja, muito língua solta, engoliu a língua, se fez de surdo e fingiu não ver. O que mais incomoda é que escondiam o "rabo" mas esfolavam o outro poder - ESTRANHO!


A pergunta é...

Quem era beneficiado com as traquinagens?


Enfim, isso me faz lembrar de uma tal reforma que custou os cabelos do careca e virou o assunto daquele momento. A imprensa foi chamada, foi feito um reboliço danado, e, bufaram daqui, bufaram dali e tacaram-lhe mídia, e ai empurrou de goela abaixo essa tal reforma, mas...

...todavia, entretanto, eis que nada mudou, quase nada ou nada mesmo foi feito, mais tudo foi devidamente pago.


Enfim, ainda tinham os contratos daqui, outros contratos dali, e assim foi, com a turma da pança de bucho cheio na nobre casa do povo, enquanto fazia o jogo, batendo lá para esconder o que acontecia cá. E assim foi; só sei que foi assim.

banner-970x150.png

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (18)_edited.jpg
bottom of page