top of page
CDN24H - 300 x 250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Asfalto| Indicação de Valdiran reflete a importância do alinhamento político pelo bem do povo

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

O vereador e presidente do legislativo eunapolitano, Valdiran Marques (PSD), não voltou à passeio para a vereança. Com destreza e objetividade, o edil inaugurou um novo tempo nas relações institucionais, mostrando que seu compromisso com essa nova fase de obras e realizações no município terão sua parceria junto ao executivo.


Na sessão antecipada desta terça-feira, 15 de Abril, Valdiran solicitou ao prefeito Robério e a deputada Cláudia que intervissem junto ao governo estadual com o objetivo de conseguirem recursos para a pavimentação asfáltica do trecho entre o Distrito de Colônia até o Ponto Maneca, na visão de Marques o asfaltamento do trecho irá impulsionar o escoamento da produção agrícola, melhorar o acesso ao centro da cidade, e sobretudo atender uma antiga reivindicação dos moradores.

"Seguindo nosso trabalho, pedimos ao prefeito Roberio Oliveira que atenda ao nosso pedido e que juntamente com nossa Deputada Cláudia Oliveira intercedam junto ao governo do estado para solicitar verba com o objetivo de trazer para a comunidade rural do PONTO MANECA e região a tão sonhada pavimentação asfáltica. Essa obra do trecho que se inicia no distrito da colônia irá beneficiar uma grande população rural que precisa de uma estrada de qualidade para escolar sua produção. O nosso mandato está voltado para quem mais precisa, vamos continuar seguindo em frente!", postou Valdiran.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page