top of page
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Assistência Social lança programa de Educação Permanente para qualificação de servidores em Eunápolis

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

_Devido ao início do treinamento, o atendimento ao público na sede e nas demais unidades estará suspenso nos dias 7 e 8 de abril_


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, dá início ao programa de Educação Permanente, com o objetivo de capacitar os profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A iniciativa visa reestruturar os serviços socioassistenciais no município e assegurar um atendimento de qualidade à população.


O treinamento terá início com uma semana social, que ocorrerá de 7 a 11 de abril, e tem como objetivo qualificar todos os profissionais da rede, além de integrar os servidores recém-contratados que atuarão nas unidades de proteção básica e especial, no Cadastro Único (CadÚnico) e nas diversas unidades da sede.


"Esta ação é de extrema importância para os servidores, pois proporciona uma oportunidade única de capacitação e atualização em temas essenciais da área socioassistencial. Também é um momento crucial para fortalecer o trabalho em equipe e promover a integração dos profissionais", destacou Maria Menezes, secretária de Assistência Social. "Encontramos a Assistência Social em um estado crítico. Isso nos entristece profundamente, pois o município perdeu muito ao longo desses últimos anos. Estamos comprometidos em buscar soluções eficazes para que Eunápolis volte a ser referência em Assistência Social", concluiu.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page