top of page
CDN24H - 300 x 250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Bahia| Vândalos aterrorizam cidade na sexta-feira santa

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Um grupo de pessoas encapuzadas cometeu uma série de vandalismos na cidade de Buritirama, no oeste da Bahia, entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada de sábado (19).


Câmeras de segurança registraram as ações. Nas imagens, é possível ver alguns suspeitos espalhando lixo nas ruas. Já outro vídeo mostra um grupo em cima de um carro furtado de uma funerária.


Segundo a Polícia Civil (PC), o crime está sob investigação. A corporação classificou a situação como uma "questão complexa", que acontece há mais de dois anos.


Encapuzados vandalizam carros e ruas no interior da Bahia — Foto: Buritirama TV


Conforme a PC, os suspeitos têm se reunido em diferentes locais da cidade para praticar vandalismos sempre na Sexta-feira Santa, sendo que, nos dois últimos anos, o número de envolvidos cresceu.

No posicionamento, a corporação diz que o aumento das ações tem "tornando mais difícil para as autoridades" encontrar os suspeitos. A falta de efetivo policial é apontada como um dos principais desafios para conter as ações.


Ainda conforme a PC, policiais militares monitoraram a ação dos suspeitos neste ano e conseguiram localizar alguns deles, mas outras ações não foram impedidas. A corporação não detalhou, no entanto, se essas pessoas ficaram presas.

A Polícia Civil disse ainda que está trabalhando com a Polícia Militar (PM) para identificar e responsabilizar os envolvidos.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page