top of page
Design sem nome (18)_edited.jpg

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram
Foto do escritorRedação

Baiana é assassinada após motorista de aplicativo entrar por engano em comunidade do Rio

Mais uma vítima que morre porque entrou por engano em comunidade dominada por facção

Uma baiana de 34 anos foi morta a tiros durante uma corrida por aplicativo de viagem. O caso aconteceu no último sábado, 28, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


De acordo com as informações iniciais, o carro de app em que a vítima, identificada como Diely da Silva, estava, entrou, por equívoco, na Comunidade do Fontela. Ele estava seguindo a orientação do GPS.

Já na região da Estrada Benvindo de Novaes, os criminosos teriam mandado o veículo parar, mas o condutor não ouviu e seguiu adiante. Então, os bandidos abriram fogo contra o carro. O motorista foi baleado nas costas, mas conseguiu dirigir em fuga até encontrar policiais. Ele recebeu atendimento médico e já foi liberado.


A mulher foi atingida na cabeça e morreu no local. Natural do município de Candiba, sudoeste da Bahia, Diely morava a mais de cinco anos em Jundiaí, no interior de São Paulo, e estava no Rio para passar o Réveillon.


Por ATARDE com título do cdn24horas

Feliz Ano Novo Banner Mercado Shops Dourado.gif

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (18)_edited.jpg
bottom of page