Barbaridade| Dono de bar é espancado até a morte em via pública
- Redação
- há 5 horas
- 1 min de leitura

O comerciante Alexandro de Jesus Souza morreu após ser brutalmente espancado na tarde deste sábado (26/04), em frente ao seu estabelecimento comercial, no Residencial Padre José Koopmans II, um bairro de prédios populares, sediado na zona sul de Teixeira de Freitas.
Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, o comerciante foi retirado à força de dentro do seu bar e agredido violentamente em via pública com pedaços de madeira. Após o ataque, os autores do crime fugiram do local e tomaram destino ignorado.
A vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso está sob investigação do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (COORPIN). O corpo de Alexandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar a identificar os responsáveis seja repassada de forma anônima.
Por teixeiranews