top of page
Foto do escritorRedação

Caminhada com Robério Oliveira mostra fenômeno "portas abertas" para abraçar candidato

Atualizado: 2 de out.


Um fenômeno tem sido observado nas caminhadas do candidato do PSD à prefeitura de Eunápolis, cidade do Extremo Sul baiano, a 648 Km da capital, Salvador. Batizado de "portas abertas" por correligionários, o efeito de moradores abraçarem o candidato e convida-lo para adentrar suas casas tem sido um marco no relacionamento entre o pessedista e os moradores da cidade que tem mais de cem mil habitantes.


Na terça-feira, dia 1 de outubro o candidato, assim como ocorreu nas suas outras caminhadas, foi recepcionado nos bairros Alecrim I e no Residencial Paquetá com grande festa e alegria. No Residencial Paquetá, moradores com sorriso no rosto lembravam que suas moradias eram resultado das políticas públicas adotadas por Robério quando foi prefeito, através do Programa habitacional do governo federal MINHA CASA MINHA VIDA.


Nas ruas em suas caminhadas políticas, o ex-prefeito e candidato não passa ao largo, mas é sempre convidado a rever velhos amigos entrando em suas residências e reencontrando suas famílias, num gesto de AMIZADE eterna, que o tempo, nem ninguém é capaz de destruir. O fenômeno "portas abertas" onde as pessoas vêm ao encontro do maior líder politico da história de Eunápolis, gerava outra situação ímpar, com moradores pedindo a Robério que retirasse adesivo do candidato opositor e colocasse o da sua candidatura com a estampa do 55.


O candidato do PSD lidera as pesquisa de intenção de voto, e deve ser eleito prefeito da cidade no próximo dia 6 de outubro.


 

Acompanha a campanha do 55 em Eunápolis pelas redes sociais



Instagram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (4)_edited.png
bottom of page