top of page
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Deputada Cláudia Oliveira acompanha andamento do projeto de iluminação e ciclovia no Semi Anel Viário de Porto Seguro

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 17 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura
Cláudia tem acompanhado de perto o andamento das obras
Cláudia tem acompanhado de perto o andamento das obras

A deputada estadual Cláudia Oliveira esteve, nesta semana, na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) para acompanhar o andamento do projeto de implantação de uma ciclovia no Semi Anel Viário de Porto Seguro, autorizado este ano pelo governador Jerônimo Rodrigues.

O projeto, que visa garantir mais segurança e acessibilidade, contempla a instalação de iluminação pública, uma faixa exclusiva para ciclistas e uma faixa para pedestres ao longo de toda a extensão do Semi Anel Viário, desde o trevo da BR-367 até a Orla Norte (Xurupita).

Nesta etapa inicial, a deputada acompanhou, ao lado do engenheiro do Governo do Estado e da empresa responsável, o início dos trabalhos de levantamento topográfico, fundamental para a elaboração do projeto executivo da obra.

"Agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues pelo apoio ao nosso pleito, ao secretário Sérgio Brito e ao superintendente Saulo Pontes, que têm se mostrado comprometidos com as necessidades de Porto Seguro. Nosso objetivo é promover mais segurança para quem transita pelo Semi Anel Viário e contribuir para a redução de acidentes", afirmou Cláudia Oliveira.


A obra é mais um passo para melhorar a infraestrutura da cidade, beneficiando moradores, turistas, ciclistas e pedestres.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page