top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Deputada Cláudia Oliveira entrega equipamentos de saúde ao Pronto Atendimento de Trancoso


Atendendo um pedido da população de Trancoso, a deputada Cláudia Oliveira entregou, na tarde deste sábado (23), os equipamentos de Raio-X e Ultrassom para o Pronto Atendimento do distrito, fruto de uma emenda parlamentar do seu mandato.

A aquisição dos equipamentos se deu após a deputada intermediar o diálogo entre a comunidade de Trancoso com o governador Jerônimo Rodrigues, juntamente com a secretária estadual de saúde, Roberta Santana, durante uma visita recente à cidade.

Com a chegada dos novos aparelhos, a comunidade não precisará mais se deslocar para outros centros médicos. Isso não apenas agilizará o atendimento aos pacientes, mas também contribuirá para a melhoria geral da saúde pública, garantindo um acesso mais rápido e eficaz aos serviços de saúde essenciais.


De acordo com a deputada, os equipamentos reforçam o compromisso do Governo do Estado em interiorizar cada vez mais a saúde pública, levando o atendimento de qualidade para quem mais precisa.

“Estou sempre à disposição para ouvir e dialogar com nossa comunidade e buscar ações que beneficiem a todos. Hoje foi um dia muito importante para a saúde pública de Trancoso e fico feliz de saber que, através do nosso trabalho, estamos alcançando resultados positivos em prol do bem-estar da nossa população”, completou a deputada.


Na oportunidade, Cláudia também visitou a carreta do rastreamento do câncer de mama, solicitada pelo seu mandato, que atendeu ontem e hoje em Trancoso. A partir de segunda-feira (29), estará localizada na Passarela do Descobrimento e ficará até o dia 11 de maio.


ASCOM deputada Cláudia Oliveira (PSD)

Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page