top of page
CDN24H - 300 x 250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Deputada Cláudia Oliveira entrega veículo ao CRAM de Santa Cruz Cabrália para reforçar atendimento às mulheres

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 9 de abr.
  • 1 min de leitura

Na tarde desta segunda-feira (07), a deputada estadual Cláudia Oliveira realizou a entrega de um veículo ao Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) de Santa Cruz Cabrália, equipamento essencial no enfrentamento à violência contra a mulher na região.

O novo veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar destinada pela deputada, com o objetivo de fortalecer a estrutura do centro e ampliar o alcance dos atendimentos realizados. O carro foi recebido pela coordenadora do CRAM, Kandara Pataxó, ao lado de integrantes da equipe técnica do equipamento.


O CRAM é um serviço público voltado ao acolhimento e acompanhamento de mulheres em situação de violência. Oferece atendimento psicológico, social e orientação jurídica, além de apoiar o acesso a programas de educação, inserção no mercado de trabalho e encaminhamento para outros serviços e benefícios. Todo o atendimento é realizado por uma equipe multiprofissional, em um ambiente sigiloso, gratuito e acolhedor.

“Esse veículo vai permitir que o CRAM chegue ainda mais longe, com mais agilidade, para atender mulheres em situação de violência, oferecendo acolhimento, orientação e proteção”, destacou Cláudia Oliveira.


A deputada reforçou o compromisso de seu mandato com a pauta: “Seguimos trabalhando com responsabilidade e sensibilidade para garantir mais dignidade, respeito e proteção para todas as mulheres da Bahia”, encerrou a deputada.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page