top of page
Design sem nome (18)_edited.jpg
Instagram
Foto do escritorRedação

Deputada Estadual Cláudia Oliveira discute investimentos com a Coelba para garantir energia de qualidade no verão


A deputada estadual Cláudia Oliveira, membro da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), se reuniu com o presidente da Coelba, Tiago Guth, e outros membros da diretoria da empresa para acompanhar a prestação de contas dos investimentos realizados no terceiro trimestre de 2024.



A reunião teve como foco a busca por soluções que assegurem um fornecimento de energia elétrica confiável e de qualidade durante o verão, período crítico para a região devido ao aumento da demanda.


Cláudia destacou que, desde o início do ano, mantém um diálogo constante com a Coelba para cobrar melhorias nos serviços de energia elétrica.


Em encontros anteriores, inclusive em uma reunião on-line e em uma visita do presidente da empresa à Comissão de Infraestrutura da Alba, foram discutidas medidas para minimizar os impactos das frequentes quedas de energia que afetam a Costa do Descobrimento, prejudicando moradores, comerciantes e turistas durante a alta temporada.

Um dos principais pontos abordados na recente reunião foi a apresentação do Plano Verão – Extremo Sul, que abrange Porto Seguro e as áreas de Trancoso, Praia do Espelho e Caraíva. Esse plano inclui ações de reforço na infraestrutura elétrica para lidar com a crescente demanda.


Uma das iniciativas já realizadas foi a obra de reforço da rede elétrica em Trancoso, concluída ontem, que visa melhorar a estabilidade do fornecimento na região.


A deputada Cláudia Oliveira ressaltou a importância dessas medidas para garantir um verão mais seguro e sem interrupções de energia, fator essencial para fortalecer o turismo e a economia local. “Continuo à disposição da população para ser uma voz ativa em defesa dos nossos direitos e em busca de soluções que promovam o bem-estar e o desenvolvimento da nossa região”, afirmou a parlamentar.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (18)_edited.jpg
bottom of page