top of page
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Deputada Estadual Cláudia Oliveira recebe duas ambulâncias para Comunidades Indígenas de Porto Seguro

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 11 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Na manhã de quinta-feira (07), durante a 6ª edição do Acampamento Terra Livre (ATL), promovido pelo Movimento Unido dos Povos e Organizações Indígenas da Bahia (Mupoiba), o governador Jerônimo Rodrigues, anunciou diversas ações em prol das comunidades indígenas e realizou a entrega de equipamentos e iniciativas voltadas ao atendimento dos povos originários da Bahia.


Entre as ações, Porto Seguro foi contemplada com a entrega de duas ambulâncias destinadas às comunidades indígenas, reforçando o compromisso do governo estadual com a saúde e o bem-estar da população.


A deputada Cláudia Oliveira destacou a importância de iniciativas que impulsionem o desenvolvimento das comunidades indígenas e reafirmou seu compromisso com políticas públicas que garantam acesso a serviços de qualidade e crescimento digno, especialmente para as comunidades mais vulneráveis.


"Essas ambulâncias representam um avanço significativo na garantia de um atendimento de saúde mais ágil e eficaz para as comunidades indígenas da nossa região, um passo importante para assegurar dignidade e cuidados essenciais", afirmou a deputada Cláudia Oliveira.


O governador Jerônimo Rodrigues também realizou a entrega da Carteira Nacional de Artesã(ão), em parceria com o Conselho Nacional de Artesanato (CNA), e assinou atos que envolvem áreas prioritárias como educação, saúde, abastecimento de água, agricultura familiar, habitação, políticas para as mulheres, esporte, lazer e acesso à internet.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page