top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Discípulo de Luciano Francisqueto o jovem Flauzino vestiu Itabela de azul


Ricardo Flauzino (PSD), candidato a prefeito em Itabela, é um exemplo de lealdade e compromisso. Flauzino esteve com Francisqueto desde o primeiro dia do primeiro ano de mandato do gestor, sendo importantíssimo no processo de reconstrução da cidade que estava em ruínas e na construção da sucessão municipal; é a pessoa certa, na hora certa, responsável pela continuidade de tudo que deu certo no município itabelense.


Nos últimos oito anos da gestão Francisqueto, a cidade de Itabela avançou mais de duas décadas em desenvolvimento, com obras impactantes em infraestrutura; mobilidade urbana; lazer; educação; saúde; valorização de servidores e no social, motivos que levaram a população a uma importante decisão, escolher aquele que daria seguimentos às conquistas que tanto melhorou a vida do povo da terra do café, vindo candidato a prefeito atendendo o anseio das cidadãs e dos cidadãos de Itabela. Tal situação levou Francisqueto a fazer uma consulta interna com a população quanto ao nome que o povo queria que continuasse tocando obras, respeitando o povo e, sobretudo avançando sem parar, foi ai que os itabelense conhecedores do comprometimento de Ricardo Flauzino com a municipalidade, e, por ser um filho da terra, conclamou que Francisqueto indicasse Ricardo para essa missão.


As ruas de Itabela viraram um imenso céu azul, com todos vestidos na mesma camisa que deu certo, dando continuidade ao trabalho e força de vontade de fazer muito mais por Itabela e sua gente.






Commentaires


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page