Tem cada coisa nessa vida...
O falatória da "viagem" internacional da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, foi desmentido num blog local por seu marido, o excêntrico secretário da fabulosa Casa Civil, Paulo Dapé, mas o sumiço da prefeita tá dando o que falar. Os buchichos correm solto, principalmente nesse momento delicado em que a gestora sai de seu governo de primeiro mandato pela porta dos fundos, com uma rejeição perto dos 100%, e, ainda tendo servidores na fila sem receber salários do mês - É cada coisa nessa vida!!
O naufrágio político/administrativo de Cordélia tirou a fraca prefeita da disputa pela reeleição, levando ela e todo seu staff político a acompanhar, Neto Guerrieri, o candidato de Ronaldo Carletto que foi sumariamente derrotado nas urnas por Robério Oliveira(PSD) nas eleições de 6 de Outubro.
A prefeita que durante boa parte de sua gestão foi vista pela população como uma blogueira de mandato, há quem diga que agora a alcaide está fugindo de suas responsabilidades ao enviar para a câmara um projeto que joga no colo do próximo prefeito "continhas" de sua gestão, e por fim a tal desmentida "viagem" para a Europa diante do caos que vive o município eunapolitano. O site politicos do sul da Bahia, cita a viagem e aborda o assunto em reportagem recente, levantando a questão e chamando a atenção para o não cumprimento de obrigações legais, a exemplo de atraso no pagamento da folha de pessoal.
É sempre bom lembrar que o marido da prefeita, o secretário Dapé, quando foi prefeito no final dos anos 90 deixou sem os pés no chão professores da rede municipal de ensino, que, sem receberem seus salários tiveram que recorrer para a ajuda de familiares e amigos para não passarem fome, além de "carretas" de cheques sem fundo serem distribuídos na praça pelo ex-prefeito - Quem não se lembra!!
É grande o temor de todos nesses últimos dias de Cordélia e seu marido no poder.