top of page
Foto do escritorRedação

Eunápolis| A expectativa da montagem da nova gestão e do empreendedorismo público no governo Robério Oliveira

Robério deve implementar a melhor gestão de todos os tempos

 


 

Os comentários sobre a montagem do novo governo de Eunápolis já começaram a povoar o imaginário político eunapolitano, imaginando o xadrez com a escolha de secretários de governo que comporão o primeiro escalão e, as movimentações com a escolha que a câmara fará do seu novo presidente para o biênio 2025-2026.


Diante do calabouço que foi o staff do primeiro escalão na atual administração, o meio político está otimista com a guinada que será a montagem da nova gestão, em face da experiência que Oliveira tem em administração pública, sendo conhecedor dos gargalos da cidade, e neste novo momento a expectativa é que Robério Oliveira realize a melhor gestão de todos os tempos em Eunápolis, tendo na linha de frente um time de ponta.


Após o resultado das eleições municipais em Eunápolis, Robério saiu gigante do processo eleitoral suplantando o ajuntamento de todas as oposições, e sendo o vitorioso nas urnas em Eunápolis. Especialista em política cravam que o novo mandato de Robério deverá ser uma das melhores governanças da Bahia.


Diante do estado deplorável em que se encontra a máquina pública, o novo prefeito deve implementar já no início do governo UM CHOQUE DE GESTÃO, e fazer uma varredura nas contas públicas, recuperando a capacidade de governabilidade e empreendedorismo público.


Oliveira, tem aporte político na linha vertical e seu trânsito nas prateleiras altas dos governos do estado e federal, devem tornar a cidade de Eunápolis um canteiro de obras e tornar o município eunapolitano um dos maiores captadores de emprego e renda da Bahia.



Instagram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (4)_edited.png
bottom of page