top of page
Instagram
Design sem nome (18)_edited.jpg

Assista entrevistas especiais no youtube

Foto do escritorRedação

Eunápolis| Pesquisa aponta liderança de Robério em todos os cenários



Segundo publicação do Políticos do Sul da Bahia, o cenário da disputa eleitoral no município de Eunápolis dá a Robério Oliveira, candidato a prefeito pelo PSD a dianteira em todos os cenários analisados na avaliação entre todos os candidatos.


 

NA INTENÇÃO DE VOTO

  • Espontâneo

Quando a entrevista é no cenário espontâneo, aquele que não é apresentado nomes ao entrevistado, o pessedista Robério Oliveira tem a liderança com 52,41% das intenções de voto, aparecendo em segundo lugar o candidato do AVANTE, Neto Guerrieri, com 19,45% sendo que a atual prefeita, Cordélia Torres do União Brasil, aparece com 6,77% das intenções de voto. Outros candidatos também foram mencionados: Marta (Novo), com 1,96%, Isac da Katharina (PT), com 0,89%, e Jorge Firmino (Psol/Rede), com 1,25%.


 

  • Estimulado

Os entrevistados quando foram estimulados a vantagem de Robério Oliveira fica ainda maior, atingindo 56,15% das intenções de voto. Neto Guerrieri mantém a segunda posição com 20,50%, seguido por Cordélia Torres com 6,95%, Marta com 2,32%, Isac da Katharina com 1,43%, e Jorge Firmino com 1,25%.


 

  • Rejeição

Quando perguntados em quem os eleitores não votariam de forma nenhuma, a atual prefeita, Cordélia aparece na liderança com 46,17%, seguida por Isac da Katarina 10,70% em segundo, seguido por Marta, com 10,52%, Robério Oliveira, com 9,63%, Neto Guerrieri, com 5,88%, e Jorge Firmino, com 4,10%.


  • Metodologia

A pesquisa entrevistou 561 eleitores de Eunápolis entre os dias 09 e 10 de setembro de 2024. A margem de erro é de 3,5%, com um intervalo de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-05614/2024.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (18)_edited.jpg
bottom of page