Filho de Iêdo está sendo preparado para assumir herança política do pai
- Redação
- há 3 dias
- 1 min de leitura

O filho mais novo do prefeito de Belmonte, Felipe Elias, assume o protagonismo de ter sua imagem preparada para assumir a herança política do pai. Não é segredo para ninguém que Felipe, é assumidamente político tanto quanto o pai, o prefeito Iêdo Elias, diferente do irmão mais velho, Neto Elias, que não gosta dos holofotes e é reservado, contudo é uma pessoa de caráter ilibado e goza de ser respeitado por sua conduta e ética de vida.
Felipe, vem na empolgação para capitanear e cristalizar para si, o capital político do pai, após o resultado das últimas eleições, onde Iêdo conseguiu fragmentar a oposição na cidade praiana, deixando sem horizontes qualquer nome que venha para uma futura disputa eleitoral contra Iêdo e seu grupo.
Há quem diga que Neto Elias, incorpore melhor a figura pública do pai, por critérios que o identificam com maior proximidade a persona de Iêdo, ou seja, o filho mais velho teria por coerência o direito a herdar no futuro o legado político do pai, mas como dito, coisas de família se resolve dentro de casa.