top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

Flavielle vive jornada política sem alianças com o passado


O pré-candidato a prefeito de Belmonte, Flavielle de Sá (REP), falou à reportagem do cdn24horas que sua jornada na política belmontense está sendo construída longe de quem está na gestão e sem atrelamentos com o passado, mas pensando no futuro. Flavielle destacou que seu apoio, e que realmente importa vem do povo, e, apesar de está ciente das alianças que estão sendo feitas reunindo num só balaio quem está no poder com quem já esteve lá, Flavielle destaca que está tranquilo e que a população faça a escolha, mas ele jamais se dobraria a costurar qualquer aliança com o que não deu certo, nem com o que afundou Belmonte.


O político que exerce o cargo de vice-prefeito em Belmonte e desde o início da atual gestão rompeu com o prefeito, Bebeto Gama, e passou a atuar com ferrenho opositor ao modelo do atual governo da cidade e vem defendendo pautas importantes, como a causa dos professores, dos garis, da saúde, enfim, desde sempre foi a voz que se ouviu defendendo as principais pautas do povo belmontense. Flavielle destaca que sempre esteve no município e seu domicílio nunca mudou, pois acredita no povo e sabe que a população quer é melhor para a cidade.

"Sempre estive aqui, mesmo nos momentos onde fiquei solitário defendendo os interesses de Belmonte, enquanto a turma toda estava junta e misturada usufruindo do poder, eu estava na luta, nas ruas brigando pelo povo, e todo mundo sabe disso...

destacou Flaviell.

Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page