top of page
Design sem nome (18)_edited.jpg
Instagram
Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Nos 36 anos de Eunápolis não teve bolinho, nem velinhas e pior ainda - nenhuma obra


 

Pensa numa passagem de aniversário chocha, melancólica, apática, assim foi Eunápolis sem ter o que comemorar, viu passar o dia que era para ser de alegria e entregas por ocasião dos seus 36 anos de emancipação começar e findar sem ter motivos para celebração.


Já tido por muitos como o pior período administrativo de toda história, os eunapolitanos presenciaram a data ser negligenciada, diante de uma gestão que tem a incompetência como companheira de cabeceira e de todas as horas.


O 12 de maio deste ano passou sem a costumeira entrega de obras e realizações, como sempre aconteceu em outras gestões, enfim, nem bolinho, nem velinhas e pior ainda - nenhuma obra.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (18)_edited.jpg
bottom of page