top of page
Design sem nome (18)_edited.jpg
Instagram
Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

O pula-pula dos dapezista de alta confiança é traição ou arranjo político?

Atualizado: 29 de mai.



O pula-pula de dapezistas influentes abandonando Cordélia e correndo para os braços de Neto Guerrieri, a exemplo dos fiéis escudeiros de Paulo Dapé, os ex-vereadores Vavá da Farmácia e Jurandi Leite e, da própria irmã da prefeita, Cleide Torres, tem causado certa estranheza no meio político eunapolitano. É aquela velha historinha: "comeram, comeram até se lambuzar, agora foram limpar a boca com outro guardanapo", ou seja, pularam fora do barco com as barriguinhas cheias, danados...

Os frustrados Vavá e Jurandi, não voltam mais ao legislativo e Cleide, essa pelo visto nunca chegará lá, enfim, o grupo dapezistas está se derretendo por Neto Guerrieri. Será porquê?


Ah, dizem que o pula-pula vai continuar, eita!


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (18)_edited.jpg
bottom of page