top of page
Foto do escritorRedação

Pesquisa aponta vitória de Robério Oliveira com ampla vantagem

Pesquisa realizada pelo Instituto Foc Service e encomendada pela empresa F5 Comunicações e Consultoria Ltda, divulgada nesta quarta-feira(2), aponta vitória de Robério Oliveira(PSD) em todos os cenários consultados. Faltando apenas quatro dias para as eleições, Robério Oliveira aparece com ampla vantagem sobre o segundo colocado, Neto Guerrieri(AVANTE), em todos os cenários. A pesquisa também ouviu os entrevistados sobre qual a avaliação da prefeita Cordélia Torres.


A consulta ouviu 553 pessoas entre os dias 25 e 26 de setembro e tem um nível de confiança de 90%, com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos. Registrada sob nº 08326/2024


Veja os números:


Espontânea

Neste cenário Robério Oliveira lidera e tem 54,97% das intenções de votos, enquanto o segundo colocado, Neto Guerrieri 24,41%, seguido por Marta com 3,62% em terceiro.

 

Estimulada

Na estimulada, quando é apresentado nomes ao entrevistado, Robério Oliveira amplia ainda mais a vantagem sobre o segundo colocado, tendo 57,32% das intenções de votos, em segundo aparece Neto Guerrieri com 26,40% das intenções de votos, e em terceiro Marta com 4,16%.


 

A pesquisa também perguntou quem as pessoas acreditam que vencerá as eleições em Eunápolis


Aqueles que acreditam que Robério será eleito são 60,58% dos entrevistados, enquanto 24,23% acreditam que Neto Guerrieri ganha as eleições.


 

Rejeição

Neste cenário Isac da Catarina lidera com 18,99%, seguido por Marta com 17,54%


 

Na opinião dos entrevistados veja avaliação da prefeita Cordélia Torres

Segundo os entrevistados 51,54% avaliam com péssima a gestão da prefeita, 19,53% avaliam como ruim; 18,44% regular; 5,97% como boa e 3,80% como ótima.




Instagram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (4)_edited.png
bottom of page