Agentes foram presos temporariamente nas cidades de Salvador e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS)
Dois policiais militares foram presos por envolvimento em um roubo que ocorreu no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As prisões aconteceram nesta quinta-feira (7), nas cidades de Camaçari, também na RMS, e Salvador.
Em nota da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e do Ministério Público (MP-BA), o roubo aconteceu em maio deste ano. Na ocasião, três homens disfarçados de profissionais de saúde, vestindo jalecos brancos e usando máscaras cirúrgicas, entraram num imóvel residencial e roubaram uma quantia superior a R$ 130 mil reais do cofre da casa. Os moradores sofreram graves ameaças com porte de armas de fogo.
Foram apreendidos celulares, um simulacro de arma de fogo, munições e objetos durante a operação. A ação foi deflagrada de forma integrada pelo Ministério Público do Estado da Bahia, por meio dos grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), e pela SSP, através da Corregedoria da Polícia Militar do Estado da Bahia e da Força Correcional Especial Integrada da Corregedoria Geral (Force).
correio24horas