Felipe Souza Bruno, Anderson Nascimento Sena, e Wallace Santos Oliveira são apontados pela polícia como suspeitos do assassinato de João Rebello
Três suspeitos pela morte do DJ João Rebello, ococrrido no dia 24 de Outubro, em Trancoso foram identificados e a polícia está no encalce dos três indivíduos acusados pelo crime. Felipe Souza Bruno (conhecido como Zingue); Anderson Nascimento Sena (conhecido como Danda); e Wallace Santos Oliveira (conhecido como WL) são acusados do assassinato do DJ e ex-ator da globo. Os mandados foram expedidos na quarta-feira (30) pela justiça baiana.
De acordo com a polícia, Felipe Souza e Anderson Nascimento já estavam com mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.
A polícia de Trancoso informou que as evidências coletadas até o momento corroboram com a linha de investigação já manifestada pela instituição, de que ele foi morto por engano. Foi descartada a possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa.
João Rebello foi morto tiros no distrito turístico de Trancoso, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na última quinta-feira (24).
Ele estava sozinho dentro de um carro, quando os suspeitos chegaram e atiraram à queima-roupa. Logo depois, o trio fugiu.
O corpo de João Rebello foi velado e enterrado no domingo (27), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.