Porto Seguro| Deputada é única autoridade na missa dos 525 anos, ignorada pelo prefeito
- Redação
- há 6 dias
- 1 min de leitura

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), mais uma vez usou da sua costumeira deselegância, contudo dessa vez, o gestor foi desrespeitoso ao extremo com os católicos; Natal, além de outras autoridades municipais simplesmente ignoraram a relevância histórica da missa dos 525 anos, ocorridas na manhã desta terça-feira, 22 de Abril. Apenas a deputada estadual, Cláudia Oliveira (PSD) teve a hombridade de estar presente na missa celebra na Igreja Nossa Senhora do Brasil pelo Bispo diocesano, Dom José Edson.
O prefeito, Jânio Natal, simplesmente "esqueceu" que a data de 22 de Abril, remota a história do Brasil, que, não por acaso foi em Porto Seguro onde tudo começou, assim a ausência do chefe do executivo municipal foi notada pelo gesto deselegante e desdenhado com toda comunidade católica bem ao jeito Jânio de ser.

Cláudia Oliveira, que já foi prefeita de Porto Seguro por oito anos nunca falhou em nenhuma missa comemorativa, e estava lá, desta vez como deputada, mas estava presente.

“Faço questão de estar presente todos os anos, porque essa é uma data que nos convida à reflexão e ao reconhecimento das nossas raízes. É importante estarmos juntos, valorizando a história e reforçando o orgulho de sermos parte da Terra-mãe do Brasil”, finalizou a deputada.
