top of page
CDN24H - 300 x 250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Prefeitura de Eunápolis intensifica patrolamento nas vias urbanas e rurais

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 9 de abr.
  • 1 min de leitura


A Prefeitura de Eunápolis, por meio das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, segue avançando com os serviços em diversas regiões da cidade e zona rural, com o objetivo de melhorar a mobilidade e a segurança viária, especialmente no período chuvoso, quando as vias não pavimentadas ficam comprometidas.


Já foram feitos reparos nas vias de diversos bairros da zona urbana, como Dinah Borges, Vista Alegre, Alto da Boa Vista, Santa Rita, Stela Reis, Vila Olímpica e  Alegria. O trabalho também foi intensificado nas comunidades rurais de Mundo Novo, Colônia  Gabiarra, Assentamento 2 de Julho, Aldeia Taquari, Terra Bahia, Ponto Maneca, Itu e Platina.



A ação visa não apenas facilitar o tráfego de veículos, mas também proporcionar mais conforto e segurança aos moradores e produtores rurais, além de assegurar o escoamento eficiente da produção agrícola. De acordo com o prefeito Robério Oliveira, "as estradas da zona rural são fundamentais para o funcionamento da nossa economia. Estamos comprometidos em garantir que essas vias se mantenham em boas condições, para que o homem do campo continue produzindo e abastecendo a cidade."



O prefeito ainda reforçou que os trabalhos não param: "Aqui em Eunápolis, o compromisso com a melhoria da infraestrutura é constante. As intervenções seguem em andamento, e estamos trabalhando para restaurar a mobilidade em todos os bairros. Nosso objetivo é transformar todas as áreas da cidade em locais acessíveis, promovendo a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos."

ASCOM PME

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page