top of page
CDN24H - 300 x 250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Prefeitura e Estado garantem acesso a água potável às comunidades rurais de Eunápolis

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 3 dias
  • 1 min de leitura

Mais de 800 famílias são beneficiadas com sistema de abastecimento implementado pela prefeitura em parceria com o Governo da Bahia


A Prefeitura de Eunápolis celebra a chegada da água potável às comunidades rurais, resultado de um compromisso firmado em janeiro de 2025 pelo prefeito Robério Oliveira com a Companhia de Engenharia e Saneamento da Bahia (CERB). O projeto, que beneficia mais de 800 famílias, já está em execução e representa um marco significativo para a região.

As localidades de Ponto Maneca, Assentamento Paulo Kageyama, Comunidade Miramar, Associação Nova Vitória e Associação Produzir são as primeiras a receber o sistema simplificado de abastecimento de água.

Com a implementação, os moradores passam a contar com água encanada, potável e gratuita em suas residências, promovendo melhorias na saúde pública e na qualidade de vida.

O prefeito Robério Oliveira destaca a importância da iniciativa: “Garantir o acesso à água potável é uma prioridade e um grande avanço para a qualidade de vida da nossa população da zona rural. Esta era uma demanda urgente, muito aguardada por todos que serão beneficiados e, agora, graças à parceria com o governador Jerônimo, conseguiremos atender.”  

A ação reflete o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a inclusão social, assegurando que as necessidades básicas das comunidades rurais sejam atendidas com dignidade e eficiência.


ASCOM PME

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page