top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

PSB de Porto Seguro declara apoio à pré-candidatura de Cláudia à prefeita

O Diretório Municipal do PSB em Porto Seguro decidiu, na última segunda-feira, dia 1º, por unanimidade dos presentes, apoiar a deputada e pré-candidata à prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Nesta terça-feira, na sede do Diretório do PSD, uma reunião entre membros da executiva do Partido Socialista Brasileiro e Cláudia selou a união, que é considerada um grande avanço na corrida eleitoral de 2024.


Liderado pelo presidente Tadeu Prosdocimi e pelo vereador Vinícius Parracho e com uma forte postura ideológica, o PSB vem se estruturando ao longo do processo eleitoral como uma das grandes forças políticas da atualidade.

Tadeu fez questão de salientar que a decisão foi coletiva, e não uma imposição da direção do partido. "O principal motivo pelo qual decidimos marchar com Cláudia foi ela estar aberta ao diálogo. Desde o primeiro momento, Cláudia se mostrou sensível e disposta a discutir os problemas da cidade para buscarmos soluções de forma conjunta, o que não percebemos durante os três anos e meio da atual gestão”, ratificou Tadeu.

Cláudia comemorou a união. "O PSB se consolidou em Porto Seguro como um partido sério e muito comprometido com os interesses do povo, o que reforça o nosso projeto. A chegada do partido à nossa base de apoio representa a união de pessoas e instituições que se preocupam com políticas públicas voltadas para o povo, com muita seriedade e boa-vontade", declarou a pré-candidata.

O PSB é o décimo partido a declarar apoio à candidatura de Cláudia.


Comments


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
PC CA.png
bottom of page