top of page

NOS ACOMPANHE E NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • TikTok
  • Youtube
  • Soundcloud
  • Whatsapp
  • Telegram
  • Foto do escritorRedação

"Quem não sabe que eles estão todos juntos e misturados...", diz eunapolitana decepcionada com Guerrieri

Casamento dos grupos deu ruim!

Após aliados da prefeita Cordélia migrarem para apoiar a candidatura de Guerrieri, a opinião pública eunapolitana reagiu mal ao casamento dos grupos, evidenciado pelo comportamento político de massiva migração das lideranças da prefeita para declarar apoio ao candidato de Ronaldo Carletto, Neto Guerrieri.


A reportagem do CDN24HORAS esteve consultando nas ruas o que as pessoas estavam achando desse matrimônio político; quando em uma das consultas, uma entrevistada que não quis se identificar retratou bem como as pessoas estão vendo a união e, disparou: "Quem não sabe que eles estão todos juntos e misturados..." e continuou, "... eu pensava que era mentira, eu estava até na dúvida, mas depois vi a verdade, são todos farinha do mesmo saco, imagine isso gente, Neto Guerrieri com o povo de Cordélia e, pra piorar os Carlettos pelo meio de tudo, Deus nos livre!" exclamou ela.


Na tentativa de desconstruir essa realidade o grupo do candidato de Ronaldo Carletto - Neto Guerrieri - tenta a todo custo enganar a população, no entanto, no circuito políticos eunapolitano já tem apoiadores de primeira linha de Guerrieri preocupados com a rejeição da prefeita que beira os 80% e inevitavelmente deve atingir em cheio a candidatura de Guerrieri, ou seja, a aliança virou abraço de urso.


Trocando em miúdos, querem subestimar a inteligência das pessoas. Agora nem adianta mais tentar divorciar, são carne da mesma carne, e pronto!

コメント


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (4)_edited.png
bottom of page