Robério Oliveira e a saga do Leão solitário
- Antonio Marcos Nunes
- há 2 dias
- 1 min de leitura

Após ser escolhido prefeito pela quarta vez do município de Eunápolis, vencendo sozinho com a coragem de um leão solitário uma oposição que se uniu para tentar vence-lo, Robério Oliveira, não para de ter desafios a serem superados. Aqueles que um dia sempre estiveram pegando carona nas suas fotos para ganharem a simpatia do povo e se diziam amigos para usufruir de sua força política, pensaram que isolando o líder e criando uma confraria de velhas hienas conseguiriam derrotar o VENCEDOR nas urnas; não deu certo.
Robério foi isolado por aqueles que se uniram para ter Eunápolis a qualquer custo, só não imaginavam o TAMANHO do político que estavam enfrentando. Mas não desistem, o sonho agora é arrancarem do povo eunapolitano à força, o direito de ter o prefeito que escolheram.
A torcida neste momento daqueles que andavam seguindo até a sombra de Robério é, que, ele saia do poder que o eleitor lhe entregou com LEGITIMIDADE, justamente para facilitar a vida deles que enchergam Eunápolis apenas como negócio, como uma espécie de ônibus, ou seja, nada mais que negócio, ou seja, só querem o poder pelo poder, nada mais.
Como dito, não e novidade os desafios que Robério sempre enfrentou, assim como também não é surpresa as vitórias que ele sempre teve, ou seja, hienas sempre serão hienas e o Leão sempre será um Leão...