top of page
Foto do escritorAntonio Marcos Nunes

Ronaldo Carletto embarcou a turma toda na mesma barca furada

Atualizado: 26 de jul.


O projeto político à vapor de Ronaldo Carletto "dono do AVANTE", tem seu capítulo peculiar em Eunápolis, onde, a propósito ou fora do propósito, o pescador de prefeitos arrastou desavisados, ou distraídos para sua barca furada na atordoada tentativa de ter espaço político na cidade com um prefeito para chamar de "SEU". Vejam só, depois da balangada com o insosso Kaká que nada resolveu, o ex-deputado foi buscar no pé da serra a PLANTA inelegível, Neto Guerrieri, numa tentativa de criar fatos e promover narrativas, com um único propósito - criar embaraço no processo político eunapolitano. Carletto que vive sua decepção pessoal, após patrocinar a eleição do fiasco Cordélia Torres, resolveu na base da martelada refazer sua barca furada e embarcar a mesma turma que elegeu a atual prefeita, e para isso - sabe-se lá como?, mas no estilo conversa no pé do toco, convenceu o inelegível, Neto Guerrieri a ser protagonista do famoso filme: 'ME ENGANA QUE EU GOSTO'.


Vamos lá...

O Neto Guerrieri, tem contas reprovadas por FÉ PÚBLICA, ou seja, a câmara municipal em 2018 reprovou as contas dele, e pela lei tirou qualquer possibilidade que ele seja candidato a qualquer cargo eletivo por 8 anos, ou seja até 2026, contudo, apesar da realidade, embarcou com Ronaldo nesse projeto fadado ao naufrágio, e a barca está indo a pique, pois Guerrieri pela lei não é, e, não será candidato a prefeito.


Fraude em documentos oficiais...

A suspeita que documentos oficiais foram adulterados numa tentativa de fraudar o processo que tornou inelegível por decisão da câmara o ex-prefeito, Neto Guerrieri, como parte de uma manobra preparada para confundir a justiça, pode ter agravantes ainda maiores na situação que envolve toda dinâmica do caso de inelegibilidade de Neto Guerrieri, criando uma situação paralela, com envolvimento de terceiros. Ressaltando que precisa ser comprovada falsificação por perícia técnica.


Conclusão

Todo mundo está afundando na mesma barca furada


Instagram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (4)_edited.png
bottom of page