Deixaram Jairo no olho do furacão
Um dos homens da linha de frente da gestão Cordélia, e cidadão de bem, o secretário de finanças Jairo Azevedo foi literalmente abandonado, e mesmo diante do olho do furacão que virou a desgovernança da gestão Cordélia o secretário é visto atendendo em sua sala, enquanto a maioria dos secretários tomaram o mesmo chá de sumiço da prefeita.
Na manhã dessa segunda-feira (18) o cdn esteve na prefeitura à procura de informações sobre o repasse do dinheiro da lei Paulo Gustavo que ainda não havia sido repassados aos artistas eunapolitanos, e para registro, a reportagem foi bem atendida pelo secretário. Questionado sobre o sumiço da prefeita, o secretário disse não ter conhecimento de qualquer viagem e que está focado em entregar a pasta que gerencia de forma proba e responsável.
Ao ouvir músicos e produtores culturais que estiveram em reunião com Jairo Azevedo, foi confirmado ao cdn o que já havia sido dito por Azevedo, que os valores serão repassado.
O que ficou aparente para o cdn24horas é que o secretário ficou sozinho no olho do furacão, enquanto a prefeita e seu marido estão...