top of page
Foto do escritorRedação

Secretário Paulo Dapé faz reunião com seus amigos em apoio escancarado a Guerrieri

Por Jackon Domiciano/agazetabahia

 

A população de Eunápolis fica perplexa com o posicionamento do secretário da Casa Civil da Prefeitura de Eunápolis, Paulo Dapé.

Depois de conduzir e se colocar na linha de frente da gestão da prefeita Cordélia Torres promovendo grandes erros, colocando a culpa em tudo e em todos, vendo o secretariado se desmanchando desde o início do governo, por não aceitarem seu modo de tocar as coisas, fatos que culminaram com a desistência da prefeita de se candidatar, amargando na última pesquisa eleitoral pouco mais de dois pontos, a neste momento, faltando três para a eleição, tomar posicionamento cada vez mais firme em prol da candidatura de Neto Guerrieri.

De forma aberta, na última terça-feira, o secretário Dapé Dapé organizou uma reunião no auditório do Hotel Portal de Eunápolis, com seus amigos dos partidos União Brasil e  DC para apresentar seus candidatos a vereador.Ora senhores e senhoras! Isso é uma tamanha incoerência. Como todos sabem, a prefeita Cordélia e ele próprio, descartaram os principais nomes que buscam à vereança, aconselhando a marcharem com Neto Guerrieri.


Essa reunião no Hotel Portal foi uma conversa voltada apenas para reafirmar  o seu apoio ao candidato do Avante. Apoio escancarado e público. Tanto foi, que quase todos e todas que estavam presentes usavam nos peitos os adesivos de Guerrieri, e Dapé apenas sorria, incentivava e agradecia.É muito triste ver uma situação assim.Como diz o ditado: sorrindo na sombra dos outros, para esconder a incompetência.

Instagram

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (4)_edited.png
bottom of page