top of page
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Seleção alemã de futebol feminino poderá ficar em Cabrália para mundial em 2027 no Brasil

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 11 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Cabrália poderá sediar novamente uma seleção alemã

Notícias preliminares que a seleção alemã de futebol feminino poderá se instalar em Cabrália para a Copa do Mundo de Futebol Feminino em 2027 a ser realizada no Brasil, chegou a redação do CDN24HORAS. Segundo informações a articulação estaria sendo feita pelo futuro Secretário de Governo e Comunicação, Loredano Júnior.


A princípio o projeto é oferecer ao selecionado alemão de futebol feminino a mesma infraestrutura dada a seleção masculina em 2014.


O prefeito eleito de Cabrália, Girlei Lage e o vice Cláudio Xêpa, estariam empenhados em criar atrativos que deem ao município cabraliense identidade turística própria, com o fomento de parcerias que mostre uma nova perspectiva de turismo para Santa Cruz Cabrália.


O novo governo já começou sua montagem, com indicações técnicas para o primeiro escalão, considerando os desafios na reconstrução do município, além de avançar no seu carro chefe; a agricultura; o turismo e a cultura, contemplando a importância dos povos originários.


De acordo com fontes, o prefeito eleito tem dado passos largos para começar em 2025 uma virada de página na história do município, e a possibilidade de ter novamente os alemães hospedados em Cabrália é uma realidade possível e no que depender da nova administração municipal todo esforço será feito para que Cabrália seja a sede das alemãs na Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page