top of page
Design sem nome (18)_edited.jpg

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram
Foto do escritorRedação

SP| Avião cai no litoral com cinco pessoas à bordo e explode

Piloto Paulo Seghetto morreu no acidente

Casal e duas crianças foram retirados da aeronave com vida e levados para o hospital. Segundo operadora do aeroporto condições meteorológicas no momento do acidente eram ruins e pista estava molhada na região da Praia do Cruzeiro.


 Estavam no avião a filha, Mireylle Fries, o genro e netos da fazendeira Maria Fries.

 



Piloto que morreu após avião explodir em Ubatuba era de Goiânia

Paulo Seghetto pilotava a aeronave que pertence à família Fries. Avião saiu de Mineiros e explodiu na Praia do Cruzeiro.


O piloto que morreu após um avião explodir em Ubatuba, no litoral de São Paulo, é Paulo Seghetto, de Goiânia. A informação foi confirmada ao g1 por um funcionário do Aeroporto Municipal de Mineiros. O avião pertence à família Fries, bastante conhecida no interior goiano. Estavam no avião a filha, Mireylle Fries, o genro e netos da fazendeira Maria Fries.


A explosão do avião dos Fries, importante família de Goiás, aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), na Praia do Cruzeiro. A Rede Voa, que administra o aeroporto, informou ao g1 que o avião saiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, e tentou pousar em Ubatuba, mas que "as condições meteorológicas eram degradadas, com chuva e pista molhada". A Santa Casa de Ubatuba informou à TV Globo que os feridos estão estáveis, em atendimento.


O piloto Paulo Seghetto, que morreu depois de ser retirado das ferragens em parada cardiorrespiratória e passar por tentativa de reanimação;

  • Os passageiros resgatados são um casal e duas crianças: a filha, Mireylle Fries, o genro, Bruno Almeida Souza, e netos da fazendeira Maria Fries, moradores de Mineiros;

  • Uma pessoa que estava na orla foi socorrida pelo Samu e teve uma fratura.

Feliz Ano Novo Banner Mercado Shops Dourado.gif

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (18)_edited.jpg
bottom of page