top of page
Design sem nome (18)_edited.jpg
Instagram
Foto do escritorRedação

Tragédia| Quatro pessoas da mesma família morreram em grave acidente

A colisão frontal entre um ônibus e um carro de passeio na BA-144 entre Morro do Chapéu e Bonito, no interior baiano, resultou na morte de quatro pessoas, entre elas uma grávida de sete meses. O trágico acidente aconteceu na noite de domingo, dia 10, quando um ônibus escolar que transportava participantes do ENEM colidiu com o carro pequeno que a família viajava.


O motorista do coletivo empreendeu fuga do local do acidente, ficando um saldo de quatro pessoas mortas no carro de passeio e cinco outras feridas. O carro que a família estava tinha cinco ocupantes e ficou com a frente completamente destruída, com quatro pessoas mortas e apenas um sobrevivente.



As pessoas mortas foram identificadas como:


  • Tarcísio Oliveira de Jesus, de 31 anos (condutor e motorista da Assistência Social do município de Bonito);

  • Eulália Lima, de 29 anos, com sete meses de gestação (atendente de caixa) - esposa de Tarcísio;

  • Laura Silva Souza, de 67 anos - mãe de Eulália;

  • Olindo Lima, de 85 anos - pai de Eulália;


Laura, Olindo, Eulália e Tarcísio morreram em acidente na rodovia que liga Morro do Chapéu a Bonito, na Bahia.

Conforme apurado pela TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, Tarcísio e a sogra morreram ainda no local. Eulália faleceu a caminho de Irecê, enquanto Olindo chegou a dar entrada no Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.


Os corpos deles foram velados na quadra da Escola Municipal Adalberto Pereira, na tarde de segunda-feira (11) e sepultado.


Uma quinta pessoa ocupante do veículo sobreviveu. O homem foi identificado como Luan Oliveira, irmão de Tarcísio. Ele também foi internado no Hospital Regional de Irecê. Teve o braço quebrado, sofreu um corte na barriga e deve de passar por cirurgia. O estado de saúde dele não é considerado grave.


Com informações do g1 Bahia

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (18)_edited.jpg
bottom of page