top of page
CDN24H - 300 x 250.gif
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Eunápolis| Suposto aviso de facção dita normas e condutas em bairros

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 5 dias
  • 1 min de leitura

Um suposto comunicado do Comando Vermelho está deixando moradores de Eunápolis em pânico! O aviso determina como a população deverá circular de carro e moto e manda recado para quem descumprir. O print, que começou a circular nesta semana nas redes sociais, cita pelo menos 10 bairros, entre eles Juca Rosa, Rosa Neto, Paquetá, Alecrim e Moisés Reis. 


"A partir de hoje, quem entrar em nossos bairros terá que abaixar o farol e os vidros dos carros, andar de moto sem capacete, qualquer carro e moto será suspeito para nós", diz o trecho do suposto aviso, que não informa o motivo da exigência.


Não é a primeira vez que avisos que seriam do CV circulam nas redes sociais. Em janeiro deste ano, proibia a morte de inocentes por gesto de facção rival. O print foi compartilhado em meio a repercussão de tantas pessoas mortas ou desaparecidas após aparecerem em fotos com os três dedos erguidos, principalmente de forma lateral.


O gesto é interpretado no mundo do crime como saudação ao Bonde do Maluco (BDM), principal rival do grupo carioca. Em relação a situação de Eunápolisi, o CORREIO pediu um posicionamento das polícias Civil e Militar, mas até o momento não há resposta.


É válido ressaltar que não se pode afirmar que o aviso de fato seja de um grupo criminoso


Por correio24horas

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page