top of page
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Valdiran Marques participa do 1º. Seminário de Direito Público realizado pela OAB de Eunápolis

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 28 de mar.
  • 1 min de leitura


O Presidente da Câmara de Eunápolis, vereador Valdiran Marques, participou, na noite desta quinta-feira (27/03), do 1º. Seminário de Direito Público, realizada pela subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com sede em Eunápolis. O evento teve lugar no auditório da sede da entidade, localizada no bairro Dinah Borges.


Na ocasião, o vereador Valdiran Marques representou os demais parlamentares e destacou a oportunidade de se atualizar e debater temas essenciais para a vida pública. O parlamentar também destacou a iniciativa da Comissão de Direito Público da subseção, presidida pelo advogado e subprocurador do município, Antonio Pitanga.



O seminário contou com a participação de renomados profissionais, dentre eles os advogados Luiz Viana Queiroz e Jarbas Magalhães, ambos com ampla experiência na área de procuradoria. O Direito Público trata das relações entre o Estado e os cidadãos, além das interações entre entidades governamentais. Também regula as ações estatais e as atividades dos cidadãos na esfera pública.


O evento foi mais uma oportunidade para advogados e profissionais da área jurídica da região se atualizarem e aprofundarem seus conhecimentos sobre as relações entre o Estado e os cidadãos, além de compreenderem melhor as interações entre entidades governamentais. A presidente da OAB Subseção Eunápolis, Kátia Regina Taurinho, destacou a importância do evento para a comunidade jurídica local.

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page