top of page
Design sem nome (18)_edited.jpg

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Vereador eleito pode perder mandato a qualquer momento

Foto do escritor: RedaçãoRedação

Um vereador eleito nas últimas eleições em outubro do ano passado poderá perder o mandato a qualquer momento, de acordo com informações obtidas pelo cdn24horas. A hipótese da perda do mandato do edil é fundamentada em imbróglios judiciais que prevê a cassação do mandato parlamentar, não só no âmbito eleitoral, bem como no criminal.


As informações obtidas com exclusividade pelo portal CDN24HORAS apontam que o caso em voga é extremamente complexo e não vê outra possibilidade a não ser o inevitável, que tira do eleito vereador continuar vereando, com seu afastamento e consequente perda dos direitos políticos e do mandato em si.


As acusações contra o parlamentar são graves e suas consequências mais graves ainda. Os desdobramentos do caso podem ocorrer a qualquer momento.


Ajustiça eleitoral em todo país tem sido rigorosa nesses casos, no entanto cada situação é analisada criteriosamente pela justiça eleitorais. No caso abordado na matéria a análise é feita sob a ótica das implicações, o que não sugere juízo de valor, tampouco antecipação aos fatos.

banner-970x150.png

Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
Design sem nome (18)_edited.jpg
bottom of page