top of page
PodCast Café com Antonio Marcos

Assista entrevistas especiais no youtube

Instagram

Vereadores de Porto Seguro querem "cabeça" de secretário perseguidor

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 10 de fev.
  • 1 min de leitura
Vereadores e alas da gestão querem a exoneração de Tarcísio
Vereadores e alas da gestão querem a exoneração de Tarcísio

Após a denúncia publicada pelo cdn24horas que aponta perseguições do secretário de Administração de Porto Seguro, que vem sendo submetidos servidores públicos municipais, e suspeitas em atuação de empresas ligadas ao Tarcísio Santos, vereadores se manifestaram e pedem o afastamento imediato do secretário que já está sendo chamado de "carrasco". Há informações que o poder exercido pelo homem forte do janismo não é bem visto e, diante dos episódios os edis temem que Tarcísio se torna algoz dos servidores, e cobram explicações sobre a relação das empresas, Ucleriston Menezes, TSR e Enfoco com o município de Porto Seguro.


O prefeito Jânio Natal (PL) vem se mantendo em silêncio, situação que tem incomodado pessoas próximas do gestor, por não entenderem a anuência de Natal ao comportamento do forasteiro que manda mais que muitos aliados de décadas.


Nos bastidores as movimentações estão intensas não só pela câmara, mas por várias alas do governo Natal que querem que o super-secretário seja destituído, e ainda dê esclarecimentos. Agora é só esperar.


Role para baixo e veja mais notícias

Todos os temas tratados neste veículo de comunicação, mesmo conteúdos que expressam opinião, são obedientes ao critério jornalístico relacionado a fatos e acontecimentos, dentro do direito à liberdade de expressão, assegurado na Constituição Federal do Brasil, sem qualquer intenção ou motivação pessoal de agredir pessoa alguma, tão somente expressar de forma legítima o DIREITO de opinar sobre fatos verídicos e acontecimentos reais, no amplo exercício de um jornalismo livre e plural.

 

Antonio Marcos Nunes dos Santos

Jornalista - Registro 0006829/BA  

00_edited.jpg
café com Antonio Marcos
bottom of page